Seja nosso parceiro!
Anuncie Aqui!

Anúncios Google

Participe do Cutuca Games!

 

Ubisoft pede desculpas por caracterização brasileira em Assassin's Creed III

Opinião comum entre os fãs brasileiros que jogaram "Assassin's Creed III" é que a breve missão situada no Brasil em pouco corresponde à realidade.



 

A fase retrata o país de forma preconceituosa, mostrando uma cidade suja, moças vestidas com pouca roupa e até diálogos cheios de palavrões e até citações a pornografia - isso sem contar o inexplicável sotaque nas conversas.

 
Em evento realizado nesta sexta-feira (30), o diretor da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, explicou o ocorrido e até pediu desculpas em nome de Sebastien Puel, produtor-executivo da série "Assassin's Creed".

"Sobre essa parte do Brasil, eu conversei diretamente com o Sebastien e ele pede desculpas, pois a missão foi feita rapidamente para agradecer o público brasileiro, mas foi feita com uma mentalidade 'gringa', que nem sempre é boa para a imagem do Brasil", explicou o executivo.

"Erramos e isso é fruto de alguns preconceitos que ainda existem em empresas estrangeiras".

O comentário, aliás, foi feito durante palestra de Steven Masters, chefe de design de "Assassin's Creed III", que veio ao Brasil conhecer fãs e conversar com a imprensa.
 

Adicionar comentário

As melhores Camisetas Personalizadas com estampas inteligentes engraçadas e legais de frases, evangélicas, camisetas customizadas e criativas!
Camisetas Personalizadas!!